x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 253

Recolhimento de Contribuições Sindicais.

Rullian Quadros

Rullian Quadros

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 08:53

Registrei um funcionário em 05/09/2016 no caso 26 dias trabalhados , e convenção coletiva tem como base mês de agosto e diz pra recolher a contribuição negocial descontada em setembro e pagamento em outubro, sou obrigado a recolher tal guia sindical , mesmo o funcionário ser registrado após a CCT, sei que tenho que recolher a Contribuição Sindical mais fazer desconto em outubro pois o mesmo não tem 30 dias completos, alguém pode me ajudar ?

Rullian Quadros
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 11:10

Olá Rullian Quadros
Bom dia,

Sobre a contribuição negocial somente seu Sindicato poderá lhe auxiliar.
Casa um tem sua particularidade.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade