Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Boa tarde.
É possivel pagar de forma adiantada o 13º salário? Pagamento integral, de JANEIRO até DEZEMBRO..
respostas 6
acessos 1.340
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Boa tarde.
É possivel pagar de forma adiantada o 13º salário? Pagamento integral, de JANEIRO até DEZEMBRO..
José Carlos Jc
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaNoa tarde, Neto
Sim, sem nenhum problema quem diz é o empregador...
Patrícia Spinace Romualdo
Iniciante DIVISÃO 3 , EconomistaOlá Neto.
Se o empregador autorizar, não há problemas.
Att.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Uma boa tarde a todos!
Para conhecimento;
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Fredson, agora fiquei confuso, porque até onde sei, o 13º é possivel ser pago da maneira que vc descreveu ai..
1ª parcela (adiantamento) até dia 30/novembro e 2º parcela (integral) até dia 20/dezembro, mas ja tive orientação que se desejarmos pagar de uma vez o pagamento deverá ocorrer até dia 30/novembro.
Esse cliente me indagou agora sobre o pagamento adiantado, ele deseja pagar todo o 13º para seus empregados antes dessa data e confesso que fiquei confuso, como ficaria a folha de pagamento se isso for possivel ..
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Neto, todos os clientes aqui sempre oriento o pagamento da primeira parcela até 30/11 caso o empregado venha ser desligado a pedido tem como compensar mais se pago todo como ficaria ?
não aconselho a pagar todo, e sigo essas orientações postadas.
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Eles tem essa orientação já, em caso de desligamento esse valor já adiantado seria abatido na rescisão..
Gostaria de saber dos colegas que disseram que não há problemas como ficaria a questão da informação..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade