x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.561

JOICE BAZZONE

Joice Bazzone

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 13:17

Olá boa tarde, gostaria de saber se alguém está tendo problemas com o sefip e o conectividade, pois ambos estão
dando erros, que nem o suporte da caixa está conseguindo me ajudar.
Será que seria um problema no sistema, ou seria algum problema com minhas máquinas?

JOICE BAZZONE

Joice Bazzone

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 12:05

Olá bom dia, me desculpem por não responder antes, pois não fiquei no escritório.
Então, a princípio aparece como: o arquivo de banco de dados está danificado ou
inválido, se o erro persistir reinstale o sefip.
Porém eu já reinstalei, e o erro persiste.
Liguei para o suporte caixa, e vários atendentes tentaram me ajudar, porém não conseguiram.
Ficaram de retornar para entrarem com o suporte remoto, mais até agora não obtive resposta, e estou fechando folhas de pagamento.
Achei que poderia ser problema do sistema, mais o que pude perceber, é que deve ser algo com a minha máquina.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 17:22

Joice Bazzone

Desinstala o programa e tenta limpar a máquina com algum programa como CCleaner... Reinicia, baixa os arquivos de instalação e instala novamente.

Veja se assim vc consegue!

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ

JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 07:59

Joice Bazzone,
Como a Simone acabou de dizer acredito que resolverá seu problema. Já tive o mesmo erro fiz a mesma orientação acima e resolveu meu problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade