Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.104

Pedido de demissão morando longe da sede

Antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 8 anos Domingo | 2 outubro 2016 | 18:56

Prezados,

Gostaria do apoio para saber como proceder no meu caso que descrevo abaixo:

Fui contratado para trabalhar na cidade que resido por uma empresa que tem sede em outro estado.
Na época da minha contratação existia um supervisor local, um escritório local, etc. Contudo esse escritório foi desfeito, o supervisor demitido e eu estou sendo supervisionado a distancia por uma pessoa de outro Estado...
Nesse caso como proceder para pedir demissão e entregar a carta solicitando? Vale salientar que passei numa seleção e não quero cumprir o aviso prévio.

Aguardo ajuda!!

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 08:17

Ola Antonio,

Entre em contato com o RH da empresa e solicite informações, tenho certeza que irão dar uma opção sem onus para voce.

boa sorte

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade