Suellen Santos
Bronze DIVISÃO 1Bom dia!
Alguém poderia me auxiliar?
Para um colaborador que trabalha sem registro durante um determinado tempo minha dúvida é: Quais os direitos ele tem a receber?
respostas 2
acessos 314
Suellen Santos
Bronze DIVISÃO 1Bom dia!
Alguém poderia me auxiliar?
Para um colaborador que trabalha sem registro durante um determinado tempo minha dúvida é: Quais os direitos ele tem a receber?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde, ele teria os mesmos direitos de outro com registro. Existem empregadores que, correndo o risco, elaboram um termo de rescisao de contrato onde constem as verbas à serem quitadas, porém, em caso de reclamação trabalhista, o mesmo pode perder seu efeito. Melhor mesmo seria fazer um acordo judicial para sanar o caso em definitivo e a opção de parcelamento das verbas.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Suellen Santos,
a melhor coisa a fazer e como o colega Flavio comentou acima, pois não tenha duvidas embora que o mesmo pague tudo que o funcionário tem direito se não for acordado via justiça do trabalho, o funcionário vai querer cobrar novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade