x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 590

Diego

Diego

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:16

Bom dia,

Trabalhei em uma clínica especializada em oftalmologia, faz mais de um ano, no caso, no momento da rescisão contratual eles não me entregaram o PPP, o que devo fazer? Visto que futuramente terei que apresenta-lo em outra empresa que havia me solicitado?
É cobrada multa por dia pela não entrega? Posso exigir isso?
Se entrar já com uma causa judicialmente, dá certo?

Aguardo,

Obrigado.

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:19

Bom dia Diego!

Quando a empresa te entrega o PPP você deve guarda lo, pois irá precisar dele quando for se aposentar.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:24

Bom dia!

Aproveitando o post...

vocês fazem para todas as empresas e levam junto em todas (TODAS) homologações ? Pois aqui eu não faço, fiz uma vez apenas por solicitação do Sindicato.

Abraços !

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Diego

Diego

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:28

Mesmo não trabalhando em uma área de risco, como metalúrgico, técnico em raio-X, é obrigatório a entrega da PPP quando se trabalha em empresas especializadas em área médicas?

Pammela

Pammela

há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:28

Eu só faço quando é solicitado pelo sindicato.
Como não são todos que exigem a apresentação na hora da homologação, não é feito para todas as empresas.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:36

Faço da mesma forma Pammela, mas penso no eSocial...como será o entendimento com ele...

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Pammela

Pammela

há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:45

Acredito que essa prática deverá mudar, inclusive sobre os exames periódicos que nem todas as empresas fazem no intervalo correto.

Acho que haverá uma fiscalização mais acirrada sobre isso.

Atte.,
Pammela

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 09:48

Sem duvidas !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade