Glerysson Verissimo
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, colegas. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, já que a CAIXA Econômica não faz questão de deixar as coisas claras.
Em 2015 trabalhei 4 meses em uma empresa e 8 meses em outra. A empresa em que trabalhei os 8 meses informou a RAIS corretamente, mas a que trabalhei os 4 meses, não me informou na RAIS. Ou seja, Apareceu para mim apenas um ABONO SALARIAL proporcional a 8 meses, referente a empresa que informou correto. Na data correta, fui lá e saquei meu ABONO proporcional, mesmo sabendo que o valor estava errado. Pensei: Vou sacar esse valor, depois retifico a RAIS e saco o restante, quando entrar.
Fiz a retificação da RAIS em agosto. Informei os 4 meses em que eu estava na empresa, com os respectivos salários daqueles meses, mas não sei como proceder para sacar o restante do PIS que tenho direito. Quando consulto no site da CAIXA o meu abono, lá diz que eu tinha direito a 587,00 (Que é o valor proporcional) e que eu já fiz o saque. Não aparece o valor que tá faltando.
Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe qual o procedimento a ser tomado? Eu ainda terei direito ao restante do valor?
Agradeço demais se alguém me socorrer nessa.