x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.805

certidão do fgts

VAGNER HENRIQUE NASCIMENTO DE BRITO

Vagner Henrique Nascimento de Brito

Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 1 junho 2009 | 14:29

URGENTE

boa tarde prezados colegas...

estou precisando emitir uma crf da caixa, a empres aja regularizou as pendencias na sexta feita e ate agora não consigo emitir via internet a referida certidão.

a empresa tem uma licitação amanha e precisa da mesma, algum de vcs conhece alguma lei ou regulamento que diz que a caixa ou qualquer outro orgão publico tem que emitir a certidão imediatamente assim que o contribuinte regularizar sua situação junto ao mesmo??

agradeço a atenção
atenciosamente
vagner henrique

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 1 junho 2009 | 16:33

Vagner, eu desconheço alguma lei, mas eu faço o seguinte nesses casos, vou até a caixa econômica, levo todos os documentos que comprovam a regularização e peço para que eles emitam para mim a certidão. Aqui sempre funciona!

CLAUDIA EDWIRGES BORGES DA SILVA

Claudia Edwirges Borges da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 15 anos Segunda-Feira | 1 junho 2009 | 17:30

Olá Vagner Henrique!

Assino em baixo a informação da Caroline.

Aqui em Belo Horizonte, o procedimento também é o mesmo.

Sempre dá certo.

Da próxima vez que isto lhe acontecer, assim que a CRF for negada via internet, vá imediatamente a uma agência da CEF e solicite o relatório de pendências e regularize a situação de sua empresa.

Leve cartão de CNPJ e Contrato Social da empresa.

Boa Sorte.

Abraços,

Cláudia Borges.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade