Claudineia Kirsten
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia, preciso fazer um modelo de contrato para um freelance que trabalha apenas 1 vez por semana, alguém tem algum modelo que poderia usar nesse caso?
respostas 7
acessos 568
Claudineia Kirsten
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia, preciso fazer um modelo de contrato para um freelance que trabalha apenas 1 vez por semana, alguém tem algum modelo que poderia usar nesse caso?
Versa Contabilidade e Consultoria
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Claudineia.
O modelo que voce deseja é para uma aréa especifica ou em modo geral?
Atte,
GUSTAVO DA COSTA
Claudineia Kirsten
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalpreciso para um Pub que abre apenas em sextas feiras e um sábado por mês.
para garçon e atendente.
Versa Contabilidade e Consultoria
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)oK. mE PASSE SEU EMAIL QUE IREI LHE ENVAIR O QUE EU TENHO.
Getúlio A.lima
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) FinanceiroBom dia, este contrato serve também para quem trabalha como , vigia , acompanhante de pessoa idosa?
Grato.
Por favor Gustavo. Você pode me enviar o modelo por e-mail também?
@Oculto
Claudineia Kirsten
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal@Oculto
Obrigado.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Gustavo,
Também preciso desse modelo, mas gostaria que anexasse ao tópico, para que outros membros possam ter acesso.
Abs,
Claudineia Kirsten
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Gustavo, tens como me mandar o modelo do contrato.
@Oculto.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade