Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTem um empregado que está arrumando os papéis para se aposentar, a dúvida dela é a seguinte, meu cliente pode ? ou tem algum impedimento?
grata pela ajuda
respostas 7
acessos 366
Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTem um empregado que está arrumando os papéis para se aposentar, a dúvida dela é a seguinte, meu cliente pode ? ou tem algum impedimento?
grata pela ajuda
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Tatiane Steil
Explique melhor sua dúvida....
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalTatiane, bom dia
Não entendi muito bem sua pergunta/dúvida.
Poderia ser mais clara na pergunta/duvida.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Pode ou tem algum impedimento do que ?
Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosDesculpe, vou reformular, sou da contabilidade, eu tenho um Cliente que tem um empregado que trabalha na empresa a 5 anos, e agora o mesmo esta requerendo sua aposentadoria, minha duvida é, meu cliente pode demiti-lo da empresa, ele estando nesses tramites?
Espero ter sido clara
grata
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Tatiane Steil
Ela quer demitir antes dele conseguir a aposentadoria é isso?
Lembrando que o fato dele se aposentar não altera em nada o contrato de trabalho...ele pode se aposentar e continuar trabalhando normalmente na empresa da mesma forma.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalTatiane, precisa verificar a convenção coletiva de trabalho, isso porque poderá ter estabilidade.
Tatiane Steil
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosObrigada pessoal
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade