x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.363

Ressalva em carteira profissional

JOICE BAZZONE

Joice Bazzone

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 14:24

Olá boa tarde, estou precisando fazer uma ressalva em carteira profissional, na data do registro, pois a funcionária ganhou um processo trabalhista,
e o direito de fazer o registro retroativo.
Porém na data do registro da mesma já contem uma ressalva, como fazer essa ressalva novamente?
Teria algum problema?

No aguardo.
Grata

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 14:34

Joice Bazzone

Escreva por exemplo

Ref. contrato pag tal a data correta de admissão é : ..../..../....... ou tipo na data de admissão leia- se ....../........../...........

Lembre que não pode haver menção nenhuma referente ao processo então essa seria a melhor forma, eu já utilizei a primeira opção na mesma situação não tive problema algum ....

JOICE BAZZONE

Joice Bazzone

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 14:39

Ok, então mesmo já havendo uma ressalva na data de admissão, eu posso estar mencionando novamente uma nova data de admissão, ou seja, posso estar fazendo uma nova ressalva no mesmo lugar?

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 14:57

Joice Bazzone

Eu desconheço outra forma de arrumar, como não podemos rasurar a carteira , seria uma ressalva o correto a se fazer, o que pode fazer é uma etiqueta e colar em cima da ressalva feita anteriormente ficaria melhor ....

Se tem maiores dúvidas consulte o advogado da empresa que representou a ação ele pode te orientar ....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade