Pâmela Ruth de Oliveira Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista QualidadeBoa Tarde,
Gostaria de saber o valor do salário do pai do meu filho. Atualmente ele paga 15% provisório do que ele ganha, em torno de R$ 420 reais, mas o mesmo não aparece em nenhuma audiência, Na primeira não foi localizado, na segunda, ele foi localizado, o advogado chegou a ir na porto mas não entrou para defender o seu cliente e neste dia o mesmo não compareceu pois foi "Assaltado no dia da audiência" e mostrou um boletim de ocorrência, muita coincidência concorda? Então tivemos uma terceira audiência no dia 24/10 e o mesmo não foi, nem mesmo o advogado, então pedimos os 30% e foi marcada uma quarta audiência para o dia 01/12, onde o promotor informou que seria a última. A minha advogada me informou que se ele não foi nessa audiência ela vai pediu 50%, seria possível a juíza aceitar?
Ele tem um filho de 16 anos que não dá absolutamente nada, o meu filho tem 13 anos e atualmente estuda em colégio público e estamos na dependência da conclusão desse processo para estudar em um colégio particular e fazer cursos. Será que ele não enxerga que ele não comparecendo só prejudica ainda mais a ele mesmo?