x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 540

rescisao contratual antes do prazo final do aviso previo

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 10:37

Bom dia !

Temos uma funcionaria que esta de aviso previo com data final em 14/11/2016 ( opçao do aviso : saindo 07 dias antes)

Veio me pedir hoje se podemos adiantar o processo de demissao , pois a mae esta muito doente , com cancer no figado , e mora la em Rio Grande do Norte e ela gostaria de ir pra la antes de algo aconteça .

Eu posso por exemplo finalizar a rescisao dela no lugar da folha de pagamento? ou tenho que fechar a folha de outubro e só finalizar a rescisao em 01/11?

Tenho que pedir algum documento de proprio punho dela? tipo : a solicitação dela para encerramento antes do prazo legal e os motivos?

aguardo ajuda

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 10:39

Você irá abonar os dias restantes?

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"
Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:05

Cabral ela tem 04 anos.

ao fechar a rescisao , mesmo a funcionaria pedindo para ser fechada antes pois precisa ir embora para o nordeste , eu fecho com a data final do aviso-previo correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade