x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 782

Rdt - Retificação dados trabalhador

João Nascimento

João Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 20:02

Pessoal, a agência da minha cidade não está fazendo Rdt - (Retificação de dados do Trabalhador) na hora, estão enviando para a capital, onde ele fazem a retificação por lá.
Vamos ao questionamento: Enviei a Rdt pra retificação a uns 8 dias atrás, eles pedem 5 dias úteis. já se passaram e nada da retificação,o que eu gostaria de saber é o seguinte: Será se tem como ligar no 0800 e eles passar a informação de o porque que não foi feito a retificação ou do que falta pra retificar?

Grato.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 08:14

João Nascimento bom dia.

Muito provavelmente o 0800 não vai saber o que está se passando! Pensa, no tamanho que é a CAIXA, vai te atender um atendente que fica em outra cidade que provavelmente nem vai saber o que se passa. Porém, tentar não custa.
Mas acho que a sua melhor saída é ir até a agencia onde fez o pedido, leve o seu protocolo e questione a pessoa que lhe atendeu. Ela deve saber melhor sobre o processo do que o pessoal do 0800.

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 12:04

João Nascimento ,

Como nosso amigo acima bem disse , a melhor saída é voltar na CAIXA procurar o atendente e ver o que aconteceu.

Provavelmente ele apenas protocolou para fazer depois ou enviar a GIFUG.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade