Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde, Pessoal!
Alguém teria diponivel alguma planilha de calculo do 13º salário para provisão da 1ª e 2ª parcela ?
respostas 11
acessos 6.962
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde, Pessoal!
Alguém teria diponivel alguma planilha de calculo do 13º salário para provisão da 1ª e 2ª parcela ?
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEnviei uma planilha, mas acho que ela tem que ser liberada pelo Adm. do grupo né?
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPammela ,
Você anexou em enviar Arquivos?
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalIsso mesmo!
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPammela ,
Pelo que parece ainda não esta disponivel.
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAgora já está!
rsrs
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPammela
Valeu, Obrigado.
Esta planilha é muito boa, sabe me dizer se conheci alguma pra fazer de forma coletiva com mais pessoas?
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão sei, infelizmente!
Michel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosA planilha é muito boa, mas acredito eu, que o valor do teto de desconto de INSS está defasado: R$ 570,88.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalMichel,
Tem que atualizar os valores manualmente, a planilha permite fazer.
Pessoal,
Alguém tem alguma planilha que é possível colocar todos os funcionários?
Michel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEu já havia o feito, só dando a dica mesmo.
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalValeu Amigo.
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade