Guido Dantas Junior
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Boa noite meu nome é Guido e tenho dúvidas no recolhimento que fazemos do GPS. Tenho 22 funcionários e gostaria realmente aprender o cálculo que pago todo mês.
respostas 1
acessos 504
Guido Dantas Junior
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Boa noite meu nome é Guido e tenho dúvidas no recolhimento que fazemos do GPS. Tenho 22 funcionários e gostaria realmente aprender o cálculo que pago todo mês.
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioGuido,
Quanto ao INSS por parte dos funcionários, é descontado em folha de pagamento, cujo percentual será de 8, 9 ou 11%, de acordo com o salário do funcionário.
Quanto a parte da empresa é necessário saber algumas informações, como por exemplo, se a empresa esta no simples nacional ou no lucro presumido, pois o recolhimento é diferente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade