Jeferson de Lara
Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)Bom dia Pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida que ngm consegue me repsonder. Fui contratado no dia 02/02/2015 e no final do ano os funcionarios tiraram ferias coletivas, isso em dezembro, perto do natal, Todos tiraram 12 dias de ferias e disseram que essas ferias seriam descontadas das ferias normais, quando fizer um ano e tudo mais. Eis que há algumas semanas fui na sala do meu chefe e encontrei um papel em cima da mesa
"ferias
meu nome
ate dia 01/12
"
Acontece que uma funcionaria tambem tinha o nome escrito, porem ela ja saiu de ferias e ja voltou. E saiu e voltou muito antes de vencer. Vi tambem que ainda tenho 17 dias para tirar de ferias, só que ate agora ngm me falou nada sobre ferias. Um detalhe é que todo fim de ano tem ferias coletivas tambem. Agora, levando tudo o que disse em consederação, sera que ainda tiro ferias esse ano? Pq algo me diz que esse prazo 01/12 nao vale de nada. E sobre aviso, eles devem me avisar com 30 dias de antecedencia? Quais sao as opçoes que eu tenho e quais as possibilidades levando tudo isso em consideração?