Nathalia Deane
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente NegóciosBoa tarde,
Sou gestante e segunda feira, 31 e terça 01 estive ausente de meu trabalho por motivos de ida ao hospital por uma queda que tive,
Meu horário de serviço é das 09 ás 18:40. Fui ao meu hospital de referencia porém, estava somente com RG e lá só iriam atender com cartão do Sus. Então fui para o outro hospital, que é próximo porem tomaria em torno de 40 min de um para o outro pois fui de onibus (Não dirijo)
Nesse hospital, já foi informado tanto pra mim, quanto ao meu patrão que eles não dão atestados para gestantes e todos nós estavamos cientes disso.
Foi me dado uma declaração de comparecimento das 11 ás 20h. dos dois dias! Eu trouxe a declaração, e ele disse que discontariam meus dias, feriado, DSR etc. Até onde eu saiba, não se pode abonar a falta, porém descontar tudo isso ? Por favor me auxiliem, sou ignorante quanto a esses assuntos e não quero que ajam de má fé comigo.