x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 930

Responsaveis pelas assinaturas na CTPS

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 10 junho 2009 | 13:25

Boa tarde!

ja pesquisei vou até continuar mais ainda não encontrei nada ou não soube descrever bem minha duvida na pesquisa!!

bom eu sei que no contrato de trabalho a assinatura do empregador é a do sócio administrador.

Porem eu gostaria de saber se no caso a empresa ela contrata responsaveis por RH, este tambem pode estar assinando os contratos, carteira de trabalho, até memso rescisão sem necessidade de uma procuração?

existe algo em legislação para que eu posso pesquisar mais, se tiverem agradeço.

att
Raphael

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 10 junho 2009 | 14:29

BISPO.

Se NÃO tiver procuração, só o ADMINISTRADOR ou proprietario podem assinar pela EMPRESA.

att

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade