x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 771

Transição de LRE para Ficha informatizada com livro sem atua

Danielle de Azevedo Cunha

Danielle de Azevedo Cunha

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 10:43

Bom dia Prezados,

Estou realizando a transição de dos livros para a ficha informatizada, mas meu problema é o seguinte: adquirimos esta empresa no ano de 2013 e o livro de registro não foi atualizado pela antiga contabilidade e isto me dá um lapso de 04 anos sem atualizações quando for gerar a ficha. Como proceder neste caso? Deixo a ficha apenas com as atualizações que possuímos, ignorando o período para trás ou vocês possuem outra sugestão?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 14:39

Danielle de Azevedo Cunha boa tarde!

Tenta contato com a outra contabilidade e solicita as fichas em pdf de todos os colaboradores, ou pede para seu cliente solicita, não vejo problema algum em disponibilizar as arquivos.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade