x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.472

Wdson Cesar

Wdson Cesar

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 11:24

Bom dia,

Estou passando por uma fiscalização do Ministério do Trabalho, onde o fiscal me solicitou o arquivo MANAD, o período de fiscalização é de 2012 a 2016 estou na dúvida se esse arquivo é mensal conforme a folha de pagamento ou se emito apenas (1) um arquivo que compreende todos os anos da fiscalização. Alguém sabe me dizer algo sobre o assunto??

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 10 novembro 2016 | 12:32

Wdson Cesar bom dia!

quando você for gerar o arquivo vai pedir o período ai você informa o período que o fiscal esta solicitando de 2012 a 2016 vai gerar apenas um arquivo.

Aconselho a baixar o programa SVA para validar o arquivo antes de mandar para a fiscalização. clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade