x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 377

Jane

Jane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 14 novembro 2016 | 17:13

Boa tarde!

Pessoal estou precisando da RAIS 2011,preciso daquela relação que consta as informações dos funcionários. Eu tenho pouco tempo nessa empresa a pessoa responsavel já foi demitida e não encontrei nada por aqui,nem no computador e nem impressa.

Alguém pd me ajudar? Alguém sabe dizer se a possibilidade de conseguir?


Desde já agradeço a todos

Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 14 novembro 2016 | 17:19

Olá Jane,
A declaração com as remunerações/informações por empregado, até onde eu sei você só consegue recuperar se você tiver uma cópia de segurança salva.
Agora o recibo de entrega você consegue pelo site da RAIS, se tiver o CREA é só reimprimir ou se não tiver consegue descobrir o CREA desde que tenha os dados do responsável pelo envio (contador, responsável pela empresa, etc.).

Jane

Jane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 14:45

Boa tarde!

Eu precisaria das informações do empregado,creio que não terá como pois esse computador que uso já é um outro,a equipe é nova. Achei que tivesse outra forma de recuperar.

Obrigada Isabella

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade