x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 349

Vale Transporte pagamento para Obra

Raika

Raika

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 15:51

Boa tarde a todos. Gostaria de pedir uma ajuda, uma luz...Comecei a trabalhar em uma empresa que presta servico de eletrica em obras. Mas eu estou travada na questão do Vale Transporte, muita dificuldade de me encontrar, ou encontrar uma forma de facilitar esse processo. O que acontece, o v.t e pago em cartao e para os que usam balsa em ticket. Porem tem empregados de varias cidades e obras tambem em cidades diferente, com valores de V.T. Entao no comecou do mes e pago o V.T baseado na obra em onde se encontra cada empregao, o x da questao e que, o empregado nao fica fixo nessa obra. Por exemplo, fiz a recarga para o empregado utilizar da cidade dele ate a obra X, mas no decorrer ele foi para obra Y e depois para obra H. Ai comeca o meu pesadelo, pois nao sei como fazer esse tramite de forma que todos recebam corretamente os v.t nem a mais nem a menos. A melhor opção seria pagar em dinheiro mas como nao achei nada que possa ser feito esse pagamento em dinheiro. Alguem sabe me da uma ajuda, alguem que trabalhe com esse tipo de deslocamento de empregados.
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade