x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.175

VINICIUS DA SILVEIRA BOSSI

Vinicius da Silveira Bossi

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 15 junho 2009 | 10:17

Bem pessoal, aqui na minha empresa(contabilidade) esqueceram de entregar o caged no prazo, acontece que tenho varios clientes, que correspondem a mais de mil funcionarios.
O que faço? Quais sao as chances de uma fiscalizacao me exigir essa multa? A maioria dos meus clientes nunca foram fiscalizados pelo MTE. O que voces fariam?

MARCELO A SOUSA

Marcelo a Sousa

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 15 junho 2009 | 13:17

aconteceu comigo, mas o fiscal do MTE, pediu para eu trasmitir o que estava em atraso, mas nao cobrou multa, ele me disse que nao poderia cobrar multa pq ele primeiro tem que orientar, isso chama 'dupla visita', isso foi em açao fiscal,

mas se fosse meu caso eu iria transmitir, e torcer para nao ser fiscalizado no prazo de 5 anos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: