x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.099

Registro Sindical

DENISE TELES

Denise Teles

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 10:43

Bom dia! Não se esta seria a sala correta mas, preciso de ajuda!
Estou fazendo um registro sindical no site do Mte e, já fiz todas as configurações pedidas e quando entro com o certificado digital, aparece a mensagem de acesso negado! alguém pode me ajudar ou alguém sabe o numero de telefone que eu possa ligar? já tentei o 158 mas, está sempre ocupado!
Obrigada!

Paulo de Tarso

Paulo de Tarso

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 13:16

Bom dia Denise.

Espero que ja tenha conseguido resolver essa questão, em caso negativo, sugiro tentar entrar por outro navegador.

Aproveitando a oportunidade, estou prestes a iniciar o processo de registro de um sindicato, vou descrever a sequencia de abertura para saber se é mais ou menos assim:

Elaboração de ata e estatuto para registro em cartório

Registrar nos órgãos, empresa fácil (junta comercial) e receita federal (cadastro sincronizado)

Providenciar certificado digital para registrar no mte

Mais ou menos esses passos ?

DENISE TELES

Denise Teles

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 17:36

Boa tarde! Paulo
Ainda não consegui resolver! o prazo está se esgotando e ninguém me dá solução! o problema é no site, pois, já tentei em varias máquinas, já
chamei um técnico para ver a configuração da máquina e nada! liguei para a ouvidoria e nada! estou esperando um funcionário do Mte voltar de férias e torcer para que ele me ajude!
O registro de sindicato é feito no cartório civil de pessoas jurídicas e não na Junta Comercial ok? e a Receita é no cadastro sincronizado e sim> precisa do Certificado Digital.
E outra coisa, ele não aceita outro navegador! Só o internet explorer.
Qualquer dúvida, estou ás ordens!

Paulo de Tarso

Paulo de Tarso

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 18:54

Obrigado pelas informações Denise.

Que pena, vamos aguardar um caro colega nos ajudar dando uma dica mais precisa.

Tomara que esse funcionário possa lhe ajudar também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade