x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 20.434

Dúvida de Órgão Emissor Documento de Identidade - MAER

CAROLINA PRADO

Carolina Prado

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 17:36

Boa tarde,

Surgiu hoje uma dúvida, uma documentação para registro foi enviada com a Carteira de Habilitação, e no documento de identidade consta o número xxxxxx e a sigla do órgão emissor MAER/SP.

Alguém sabe me dizer que órgão é este? Buscando na internet localizamos MAE - Ministério da Aeronáutica, mas fiquei com dúvida se é o mesmo. Alem do que o numero ter apenas 06 dígitos. E na ficha de registro a pessoa escreveu outro numero, este que parece no o RG tradicional, mas não tenho o comprovante deste. A pessoa pode usar dois tipos de documento de identidade desse jeito?

Será que posso usar o número da Habilitação com este órgão emissor ou pode dar confusão depois?

Obrigada,

Atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade