Luiz Henrique Barbosa da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico FinançasPessoal tô numa duvida danada..
Há uma empresa que executa suas atividade comerciais da seguinte forma :
De Março a Dezembro abre quinta, sexta, sábado e domingo (4 dias por semana)
No período de Janeiro e Fevereiro abre todos os dias, de domingo a domingo (6 dias por semana)
A empresa tem que contratar funcionários em regime de tempo parcial de Março a Dezembro (25 horas semanais e 100 horas mensais), todavia de janeiro a dezembro o regime é diferente ( 180 horas mensais).
Alguém tem alguma situação desta? como deve ser feito essa contratação ?
Pensei no contrato contrato de prazo determinado, porém tenho dúvidas, tem que registrar e dar baixa na carteira a cada termino do contrato? Ex; se o funcionário fica trabalhando por 03 anos da forma descrita acima, vai ter que registrar e dar baixa a cada período do ano ( 1ª registro março a dezembro, depois 2º registro de janeiro a fevereiro, depois 3º registro março a dezembro, e assim por diante ?
Enfim, alguém tem alguma experiencia ?