Thayane
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Pessoal, uma pessoa me pediu para emitir 2 contra cheques, porém, não sei se há algum problema em emitir em um programa normal e entregar?
Tem algo especifico que precisa conter? Registrar?
respostas 5
acessos 3.689
Thayane
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Pessoal, uma pessoa me pediu para emitir 2 contra cheques, porém, não sei se há algum problema em emitir em um programa normal e entregar?
Tem algo especifico que precisa conter? Registrar?
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Thayane ,
Pra que fins são esses contra cheques?
Thayane
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Emprestimo
Visitante não registrado
Thayane
Olha se ele te pediu um contracheque diferente do que ele recebe ou sem estar registrado o melhor seria não o fazer por programa, visto que pode gerar problemas futuros....
Deixe o bem ciente de que não se responsabiliza pelo informado no contracheque e que não existem meios de provar o mesmo como (IR, INSS) alguns bancos pedem depois a Declaração de IR.
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Thayane , bom dia!
Como a colega Estefania disse é sempre bom evitar dar informação falsa no contra cheque, até mesmo para evitar problemas para a empresa.
Thayane
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Bom dia,
Obrigada,
Eu perguntei a eles se faziam o pagamento das obrigações, mas creio que não.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade