x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 373

Rescisões de trabalho.

Phillipe Fernandes

Phillipe Fernandes

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 08:39

Bom Dia,

Alguém poderia me ajudar quanto aos tipos de rescisão de trabalho que são mais de 20 tipos, andei procurando e vários sites mais a grande maioria só exemplifica as mais conhecidos que no minimo são umas 5 ou mais.

Grato pela atenção.

Obrigado.

"Que algumas vezes você ensine e que todos os dias você aprenda."
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 09:11

Bom dia, Phillipe!

Talvez eu nem possa ajudar muito, mas acredito que o melhor, seja você especificar quais são os tipos de rescisões você deseja saber/conhecer, p/ que nossos colegas ajudem.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Phillipe Fernandes

Phillipe Fernandes

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 09:27

Andreia na verdade foi uma explicação do professor na faculdade, ele falou os casos mais conhecidos e disse que fora esses ainda tinha uma faixa de mais de 20, cheguei a encontrar artigos com 18 tipos de rescisões, ai queria saber se alguém conhece os demais tipos.

"Que algumas vezes você ensine e que todos os dias você aprenda."
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 10:32

Oi, Phillipe!

Realmente são muitos tipos de rescisões e sinceramente não sei quantos existem.
Sugiro que faça uma relação dos tipos que encontrou em sua pesquisa e confirme c/ seu professor, se ainda falta algum tipo.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade