x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.194

Relaçao numero de funcionarios x faturamento em escritorio d

Iderlindo Joaquim Luzi

Iderlindo Joaquim Luzi

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 09:14

Em meu escritório de contabilidade, tenho uma equipe de 11 (onze ) funcionários. Meu faturamento é em media de R$ 52.000,00 mensais. O meu custo fixo, incluindo os funcionários é de R$ 26.500,00.
O que eu quero saber é se meus funcionários estão produtivos ou não. Conforme a conclusão, terei que fazer aumento de salários para não perde-los ou terei que dispensar alguns para redução de custos.
Espero a colaboração de todos.
Iderlindo

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 10:31

Iderlindo Joaquim Luzi

Acredito que seja impossível fazer tal avaliação somente por número de faturamento e de folha, no meu ponto de vista é claro, visto que não sabemos qual a demanda de informações por parte de seus clientes, se as empresas são maioria do simples, se demandam muitos informativos, se os clientes costumam ter atendimento presencial que muitas vezes demanda tempo, etc...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade