x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 331

Rescição após benefício

karine de oliveira vieira

Karine de Oliveira Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 11:10

Bom dia;

Estou com muitas dúvidas, gostariade saber se vcs podem me ajudar? fui admitida em 07/2010, em 05/2011 entrei em benefício comum e saí agora dia 29/11/2016, gostaria de saber como calculo minha rescição pq já me avisaram que iram me demitir, tem reajuste salarial? como funciona, me ajudem por favor.

Att

Karine

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 16:17

Karine, boa tarde.
Sugiro a você que consulte o sindicato, haja visto que vai ser preciso fazer a homologação.
Vários fatores influenciam no calculo, exemplo
Férias, médias, convenção coletiva de trabalho, esses são alguns exemplos.

Procure o sindicato setor de homologação ou juridico, eles irão te orientar, quando for leve a c.trabalho atualizada, o periodo em que ficou afastada.
E mais seguro, você terá uma base e poderá contestar no dia da homologação, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: