Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoal!
A minha irmã está organizando os documentos p/ aposentadoria por tempo de contribuição e ficou sabendo que o INSS está exigindo, além dos documentos que constam no próprio site, uma cópia autenticada da Ficha Financeira; mas uma das empresas em que ela trabalhou, disse que não possui este documento.
Algum colega já acompanhou algum processo de aposentadoria e sabe informar se é a mesma ficha que emitimos anualmente p/ a conferência do informe de rendimento? Se não for, será que pode me enviar o modelo?
Outra informação: ligando no INSS eles informam que o agendamento só pode ser ter os 30 anos completos p/ aposentadoria. Alguém tem alguma informação diferente? Será que um advogado consegue fazer este agendamento?
Obrigada,