x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 757

recibo pagamento de salários

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 11:38

Pessoal só por curiosidade alguém usa o formulário carbonado para a empresa pagar o salario do funcionário ou imprime em folha sulfite, eu queria usar a sulfite e não mais ficar comprando esses recibos que são caros mas será que é permitido?

Sueli M.Correia da Silva
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 11:58

Bom dia, Sueli!

Na verdade, eu nem sabia que ainda vendia o holerite c/ carbono, pois há anos utilizo a folha de sulfite.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2016 | 13:18

Andreia essa opinião que procuro porque venho um rapaz que presta serviços a escritorio e comentou comigo que ninguém mais usa o recibo carbonado por este motivo pedi opinião, muito obrigada, se alguem mais usa ou não por favor me informar

Sueli M.Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade