x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 738

Glauber Robson Neves Silva

Glauber Robson Neves Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 19 junho 2009 | 09:05

trabalhei numa empresa a 16 anos, mas nesses dezesseis fizeram um acordo de boca, n assinei nda e fikei trabalhando como autonomo 9 anos, eles me registraram de novo, mas como eu entrei em 2007, e to pensando em procurar meus direitos, eu quero saber por cima, qto devo receber, incluindo k fikei um ano sem carteira assinada no ano de 1994... obrigado..

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 19 de junho de 2009 às 09:37:57.

simone alves chaves

Simone Alves Chaves

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 16 anos Quarta-Feira | 24 junho 2009 | 14:27

Boa tarde,
realmente muito difícil ajudar você com isso, você não apresenta valores nem nada.
Procure um advogado, que ela fará os cálculos dos valores que você poderia receber em caso de ganho no processo.
Atenciosamente,
Simone.

Patricia

Patricia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Quarta-Feira | 24 junho 2009 | 15:43

Glauco o empregado tem um período para reclamação trabalhista, senão me engano 02 (dois) a contar do desligamento da empresa e o tempo que se pode pedir para verificar os cálculo é de 05(cinco) ano, mas é bom vc procurar um advogado e verificar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade