x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 270

Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 10:58

Caros colegas, Bom Dia

Gostaria de esclarecimentos referente a rais.
Faz pouco tempo que estou na área e a unica coisa que sei é que vou precisar entregar essa obrigação no começo de 2017. Alguém poderia me dar mais informações sobre o que é, pra que serve,como é enviado, do que precisa..Pq assim, nunca fiz e nem sei por onde começar, e pelo que li é um pouco complexa. Por gentileza se puderem ajudar com indicações de leitura somente eu agradeço..Pra vê se consigo ao menos clarear sobre o assunto.

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 11:01

Bom dia Jakeline Rodrigues da Silva,

http://www.rais.gov.br/

Normalmente, no início do ano é liberado um manual com todas as instruções para o ano vigente. É uma declaração anual, onde você reforça as informações de admissão, demissão, movimentação geral de empregados e seus valores. Mas fique tranquila, porque apesar dos problemas que a gente encontra, tudo se resolve.

Boa sorte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade