x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 644

Ferias coletivas, quanto vou receber? o RH não soube me dize

Maria Pereira

Maria Pereira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 11:17

Bom dia

Tenho dois meses numa empresa e tera ferias coletivas de 12 dias

A pessoa do RH é sozinha e disse para eu me virar e me informar....

Quanto terei para receber?

Como é o calculo?

EXEMPLO:

SALARIO dividido por 30 (dara o valor por dia) x 12 dias?

Um terço é sobre o valor que der dos 12 dias?

Outra coisa, ela disse que depois terei pagamento dia 06/01/2017 dos 21 dias trabalhado??? Não entendi

Fico muito grata se alguem puder me ajudar, pois tenho ate medo de perguntar algo aqui

Maria Pereira

Maria Pereira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 11:37

Ah perfeito, vão pagar no dia 16 e as ferias iniciam-se dia 22

Fico confusa pq a pessoa do DP, alem de mandar eu me informar disse que eu só tinha 5 dias pelo correto mas que por mera deliberaçao iam pagar os 12 e que eu ficaria devendo 7 dias, oras, eu não estou querendo coletivas, se estão dando é porque quer, então que pague

Elisangela Mello Medeiros

Elisangela Mello Medeiros

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 11:50

Boa Dia!!!!

Também sou sozinha no RH e nunca tive problemas em respostas as perguntas e duvidas dos funcionários, um pouco ignorante a tua colega.

Só lembrando que você irá receber 1/3 referente aos 5 dias de saldo que você tem os outros 7 serão pagos como licença remunerada, sem adição de 1/3. Teu período será zerado e começaram nova contagem a partir de dezembro, só terá ferias em dezembro do próximo ano.

Espero ter ajudado
abraços

Elisangela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade