Anne Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite! Gostaria de saber como faço para calcular folha de pagamento? sou nova em Dp! possuo apenas uma semana de trabalho é minha primeira experiência no setor administrativo.
respostas 7
acessos 1.451
Anne Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa noite! Gostaria de saber como faço para calcular folha de pagamento? sou nova em Dp! possuo apenas uma semana de trabalho é minha primeira experiência no setor administrativo.
Fabiano Fachin
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos Humanosola Anne
que sistema você utiliza ai na empresa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Anne
Boa noite,
Fazer uma folha de pagamento envolve muito cálculo, emissão de guias de obrigações acessórias, além da da entrega de declarações importantes passíveis de multas.
Sugiro se especializar em um curso profissionalizante antes de começar nesta área.
Att,
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Bom dia Vânia Zanirato
Uma empresa precisa fazer a folha de pagamento e uma RPA apenas de um mês. Existe a possibilidade de gerar essas informações sem precisar de um software?
Obrigado.
Att
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Ricardo Dimitri Paulino de Bastos
Sim, faça manualmente no SEFIP.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Karina Louzada mas eu consigo imprimir holerite etc com as informações preenchidas no SEFIP?
Att
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Ricardo Dimitri Paulino de Bastos
Não, o contra cheque vc deverá preencher. Vou anexar um modelo aqui no tópico.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Karina Louzada muito obrigado.
Fico no aguardo do anexo.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade