x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 915

Caged cadastro demissão

Natalia

Natalia

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 09:30

Bom dia Senhores,

Me tirem uma dúvida por favor! sou nova no setor
Neste mês de dezembro foi transmitida uma demissão pelo caged, só que no recibo transmitido não aparece os dados do funcionário demitido e nem no campo de desligamentos, será que fiz algo errado?

Grata;
Natalia

Natalia

Natalia

há 8 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 09:54

Foi uma demissão...
Depois disto tentei refazer o cadastro e aparece uma mensagem informando que não é permitido porque o movimento já está cadastrado, será que tenho que esperar a competência virar e cadastrar novamente e enviar como acerto?
Porque como está no prazo, pelo que eu sei não é necessário enviar como acerto, correto?

Natalia

Natalia

há 8 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 13:51

Então Sueli, quando eu tento refazer o caged e salvar aparece o erro de que não é permitido.
Eu cheguei até enviar mesmo assim, porém sai o mesmo recibo sem as informações do desligamento e dados do funcionário demitido.

Não sei mais como proceder...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade