Renata
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa noite colegas! Uma funcionária sempre me causou problemas, toda funcionária que eu contratava, pedia demissão depois de ser mal tratada e humilhada por ela. Alem disso, ela usava o ambiente de trabalho para discutir relacionamento com o namorado( que tbm chegou a ser meu funcionário) e MSM depois de demitido, ela ainda permitia que ele tivesse livre acesso a loja e ao caixa. A mae dela faleceu quando ela estava de folga, num domingo, ela retornaria na quarta, foi mas disse q não tinha condições de trabalhar e foi embora. Em poucas horas MSM não estando bem pra trabalhar, foi grossa com a colega de trabalho. No domingo demitimos ela por perceber q não teria jeito de mante-la na loja, já q nenhum funcionário parava. Alem disso, ela ainda arrumou problemas com um vigia de um posto de gasolina vizinho, fazendo fofoca sobre os funcionarios, o msm quase foi demitido por isso.Ela disse q QR indenização por danos morais por te-la demitido apos o término do luto! Vcs acham q isso procede??