x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 446

Transmissão Gfip

Jean Carlos Pauli

Jean Carlos Pauli

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2016 | 13:07

Olá amigos,

Sou contadora e tenho o certificado digital em meu nome e-cpf. Agora irei começar fazer a contabilidade de uma empresa enquandrada no Simples Nacional no qual possui apenas 1 pro labore e 1 funcionário. Minha dúvida é, eu posso transmitir as gfips com o meu certificado? Essa empresa não tem certificado digital, terei que fazer uma chave pri. Mas preciso saber se consigo transmitir a GFIP com o meu certificado de contadora. Sei que para as movimentações do funcionário irei precisar da chave pri. Caso eu eu consiga transmitir apenas com o meu certificado, é preciso fazer procuração, aonde eu faria ela?

Agradeço desde já a ajuda de todos os colegas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade