x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.656

Ferias e-social não concluidas

Julia Bresolin

Julia Bresolin

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 09:34

Bom dia!

Tenho uma domestica registrada desde 08/2013 todo mês encerro a folha dela e emito a guia do DAE sem problemas.
Hoje entrei no e-social para calcular as férias dela ref. ao período aquisitivo de 01/08/2015 a 31/07/2016 e não estou conseguindo.
Aparece que a mesma esta afastada, mas não tem nenhum afastamento cadastrado e na aba de programar férias aparece:
período aquisitivo: 01/08/2014 - 31/07/2015 30 dias programados 23/12/2015 - 21/01/2016 (Não Concluída).
Mas a empregada folgou e eu emiti o recibo tudo certinho em 01/2016.
O que devo fazer?

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 09:46

Julia bom dia.
Já tive problemas assim também.
O que fiz, foi excluir todas as movimentações cadastradas de férias, e lançar novamente.
Na aba de férias, aparece um campinho prá você marcar "avançadas" dai você consegue modificar informações dos períodos, precisei excluir até movimentação de folha... lancei as férias e depois refiz tudo.
Espero ter ajudado.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 6 março 2017 | 10:34

Colegas

O que acontece é que na época era necessário informar a saída e o retorno do funcionário ...

É preciso excluir todas as folhas, até chegar nas férias, daí fazer o que a colega disse, se não conseguirem excluir, precisam editar elas, comunicando o retorno do funcionário, depois relançar todas as folhas até chegar na atual...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade