x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.060

preenchimento retgps

Denise França

Denise França

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 17:24

Boa Tarde, preciso de ajuda de como preencher a situação abaixo:

Gerei a guia GPS - valor do INSS 57127,76, valor de OUTRAS ENTIDADES 6181,05 e deu o total 63308,81, só que não me atentei e coloquei o valor total, não separei o valor do INSS e OUTRAS ENTIDADES. Não sei como colocar essas informações nos campos da RET GPS, poderiam me ajudar? Já vi alguns tópicos aqui a respeito mais não ficou claro

Grata!

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 16:33

Denise,

Desculpe não ter podido te ajudar antes, mas estava de férias.
Para fazer a RET GPS preencha da seguinte forma:
Campo 1 e 2 conforme dados reais.
Campo 3: Preencha assim na " COLUNA " TIPO 4:
Campo 6 : DE ( valor que consta na GPS paga = 63.308,81) - PARA (valor correto do campo 06 = 57.127,76)
Campo 9 : DE (0,00) - PARA (valor correto de outras entidades = 6.181,05).

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 10:40

Bom dia, pessoal
É a segunda vez que faço uma RETGPS e não lembro quais documentos são necessários apresentar na Receita. A retificação é da competência, tenho a guia e comprovante de pagamento que, no caso, foi pago pelo internet banking e meu cliente digitou a competência 01/2007 quando era 01/2017.
Quem vai ir na receita é o contador aqui do escritório que tem procuração da empresa. Então o que precisa apresentar é apenas a guia com comprovante de pagamento e a procuração? Ou precisaria do contrato social e cartão do CNPJ também?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade