x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 284

edson jose barcelos

Edson Jose Barcelos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 15:44

Bom tarde. Estou precisando de ajuda.

Eu paguei as ferias adiantada do exercicio de 2016 no ano de 2015, só que o empregado so gozou das ferias final deste ano de 2016, ele esta alegando que eu não teria que dar as ferias para ele. Mas ai fiquei em duvida porque se eu nao der as ferias seria como ele não gozou das ferias e receberia em dobro.

Eu posso dar ferias assim adiantei e dei depois de 11 meses

por favor me ajudem

Grato

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2017 | 15:56

Edson Jose Barcelos

Pela legislação isso não existe....

Vc não poderia ter pago antes do gozo...provavelmente o salário aumentou nesse período e o funcionário saiu prejudicado.

Se foi um acordo entre empresa e empregado, tem que analisar o que foi combinado na época, porém isso não tem muita serventia perante a legislação caso ele entre com processo...

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade