x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 473

Contribuição Sindical Patronal

Solange Malafaia

Solange Malafaia

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2017 | 15:14



Boa Tarde,


Estou tentando emitir a guia da Contribuição Sindical patronal na Caixa Econômica, e não estou conseguindo, alguém já tentou emitir?

A mensagem é Inglês A request entity is longer than the server can handle. (Uma entidade de solicitação é mais longa do que o servidor pode manipular.) alguém pode me ajudar?


Solange

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2017 | 15:19

Boa tarde Solange!

Geralmente eu faço o pedido da guia direto no sindicato, eles me encaminham por e-mail.

Aproveitando, gostaria de saber se empresa que não possui funcionário tem que pagar a Contribuição Sindical Patronal.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade