Deborah Laurentino
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente PessoalBoa tarde.
Preciso de auxilio na situação abaixo.
A empresa possui regulamento interno, de conhecimento de todos os funcionários, onde consta a seguinte cláusula:
"A empresa não utiliza uniformes padrão, o que não impede que a qualquer momento venha a implantar. Enquanto isso não ocorrer a vestimenta é livre, mas se exige um mínimo de formalidade evitando roupas inoportunas á atividade tais."
Acontece que estou tento problemas com duas funcionárias.
Uma que estava trajando roupas de academia, como tops, regatas e legg para o trabalho, e que foi advertida verbalmente. Porem continua a utilizar calça de moletom, blusas curtas e tamancos.
E outra que utiliza calças leggs, e rasteirinhas, e sutian a mostra.
A empresa não exige traje social, apenas exigi o minimo de formalidade, que eu entendo como não utilizar roupas curtas, justas, decotes, transparências, calçados inapropriados como chinelos e similares.
Como posso descrever essas proibições no regulamento interno?