Marcela Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriorespostas 48
acessos 11.271
Marcela Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioMarcela Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRealmente foi automatico mesmo!! Gracas a Deus bora trabalhar muita coisa pra fazer rsrsrsrsrs
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde pessoal.
Realmente as Tabelas estão disponível somente no modo automático do programa da SEFIP, através do menu: Ferramentas ==> Carga Manual de Tabela ==> Auxiliares - INSS ==> Automático.
Abraços a todos.
Karina Patricia Anerao
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSimone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Guilherme Kazapi
Muito obrigada! Vou atualizar e verificar se não dá erro!!
Diego Dallagnol
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalRenata Rodrigues de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia, muito obrigada a todos pela informação, nunca iria descobrir que a tabela estava disponível no modo automático.
Uma boa semana de trabalho a todos.
Diego Dallagnol
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalAlessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos,
Estou desde 6° feira tentando pelo modo automático, já desinstalei e reinstalei o SEFIP, mas a única informação que aparece para mim é:
"LACRE DO ARQUIVO NÃO CONFERE COM A INFORMAÇÃO DE CONTROLE".
Estou na mesma!!!
Alguém poderia me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
A atualização da tabela Auxiliar INSS 36.0 (2017) pode ser feita de forma automática.
Para quem não conseguir por algum motivo, está disponível para download neste tópico.
Att,
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalconsegui atualizar pelo anexo da vania...ainda bem...trabalho só até quarta, depois estou de férias.
estava em pânico, pensando que não poderia fechar minhas folhas.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosWerton
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeVania, obrigado pelos arquivos.
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVânia Zaniratto, Grata por ajudar!
Agora sim consegui atualizar o SEFIP.
att:
Cs Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Recursos HumanosPessoal achei a tabela nesse site de uma contabilidade... http://www.llconsult.com.br/inss/auxiliar.htm
Consegui atualizar o programa, só não gerei ainda para saber se está tudo certo.
Espero ter ajudado!
Cristiane Leite
Bronze DIVISÃO 2boa tarde,
consegui conforme orientado, e so ir no sefip e atualizar automaticamente, desde ja muito obrigada a todos.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Também consegui pelo modo automático.
Obrigada a todos!
Joelma Ribeiro
Bruno O. Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade