Fabiane Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Qual o entendimento de vocês quanto a essas duas contribuições (assistencial e confederativa) patronal?
Vocês estão recolhendo ou orientando seus clientes a recolher?
respostas 3
acessos 376
Fabiane Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Qual o entendimento de vocês quanto a essas duas contribuições (assistencial e confederativa) patronal?
Vocês estão recolhendo ou orientando seus clientes a recolher?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Fabiane Pereira
bom dia,
Indico a leitura:
http://www.percont.com.br/noticia/index/207
Att,
Fabiane Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi, Vânia!
Obrigada pelo texto!
Entretanto, no meu caso, a empresa não é optante pelo Simples Nacional. Sendo assim, pergunto: é obrigatório o recolhimento da contribuição assistencial e confederativa? A sindical eu já conclui que sim, mas essas outras duas, eu encontro lei que obriga, outra que desobriga, está difícil chegar a uma conclusão. Gostaria de saber na prática, as empresas estão recolhendo?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade