x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 7.090

Contrato entre Clínica X Médico

João Santos

João Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 12:04

Boa tarde,

Estamos desenvolvendo um projeto para abrir uma clínica médica. A Clinica vai ser responsável por todo trabalho de marketing, infraestrutura, equipamentos, espaço físico, agendamento e etc...

Com isso, queremos formalizar um contrato onde os médicos vão utilizar de toda estrutura disponibilizada pela clinica para fazer os seus atendimentos. Assim, a clinica recebe um porcentagem e o profissional medico recebe outra, de maneira que o medico não tenha vinculo empregatício com a clinica, ele apenas estará utilizando o nosso espaço para realizar seus atendimentos.

Desta forma, gostaria de uma ajuda com um modelo de contrato que se enquadre a essa situação.

Desde já agradeço a atenção!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 12:12

João, boa tarde.
Por experiência própria, sugiro a você que consulte um advogado(a) da área trabalhista, esse irá orientar e também elaborar o contrato entre a clinica x médico(a), isso para que, vamos assim dizer, minimizar o prejuizo caso haja alguma reclamação trabalhista.

João Santos

João Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 14:53

Obrigado Carlos.

Já pretendo mesmo ter um posicionamento de um advogado para que o contrato fique bem formalizada e que eu possa me resguardar diante de possíveis problemas.

No entanto, já quero ter acesso ao algum modelo de contrato para que eu possa me adiantar e adquirir mais conhecimento.

Diante da sua experiencia você poderia disponibilizar ou indicar algum modelo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: