Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralPrezados , boa tarde alguém sabe se foi divulgado o novo salario minimo estado de SP?
respostas 17
acessos 1.907
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralPrezados , boa tarde alguém sabe se foi divulgado o novo salario minimo estado de SP?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasNão foi divulgado ainda, o salário minimo foi divulgado a pouco tempo, o Paulista costuma ser divulgado dias depois
Rafael Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralMuito Obrigado, Sueli caso tenha alguma informação me avise por favor
grato.
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosSergio
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Ainda não Clarissa
Vocês podem ver o andamento, sobre o aumento do piso salarial do estado de são paulo, no link abaixo
Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">SALÁRIO MÍNIMO PAULISTA 2017
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia a todos
alguem sabe se ja saiu o salario minimo estadual sp?
Mayara Magri Justulin
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAinda não foi divulgado o salário minimo Paulista??
Clarissa Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosNada ainda.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBOM dia
Alguem sabe se já saiu os salario mínimo paulista 2017?
por favor alguém pode me dizer se já saiu
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEsta em votação ainda a previsão é que fique em R$. 1.076,20 mas precisa de aprovação continua o valor anterior
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde sueli
ainda não saiu nada então
sera que sai ainda esse mês?
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
alguém tem notícias sobre a aprovação?
Luciano Diniz dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
ainda nao está em aprovação,
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
foi aprovado em 31/03/2017, o reajuste do salário mínimo estadual com a Lei nº 16.402/17 que entra em vigor no primeiro dia do mês subsequente ao da data de sua publicação.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde colegas,
Segue a Lei sobre o novo piso estadual SP em anexo. Aguardem a liberação dos moderadores.
Att,
Luis Gustavo Mainente Murer
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEntão pra quem vai receber o salário em abril, referente a março já teremos que reajustar?
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Luis Gustavo eu acho que somente o salário de abril para receber em maio, olha no artigo 2°.
Artigo 2º - Esta lei entra em vigor no primeiro dia do mês subsequente ao da data de sua publicação.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia amigos,
No meu entendimento o novo salário mínimo Estadual de R$ 1.076,20 entrou em vigor a partir de 01/04/2017, mas alguns site especializados em domesticas dizem que temos que pagar retroativo a janeiro/2017, estaria correto???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade