Henrique Moreira
Iniciante DIVISÃO 2/Ola
Podem me ajudar?!
Sobre as copias de documentos solicitados pela empresa.
Quem devem faze-las, o funcionário ou a empresa?
respostas 4
acessos 496
Henrique Moreira
Iniciante DIVISÃO 2/Ola
Podem me ajudar?!
Sobre as copias de documentos solicitados pela empresa.
Quem devem faze-las, o funcionário ou a empresa?
Ademir Ramos de Oliveira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui é costume o empregado trazer os originais e a empresa faz as cópias ou nós aqui do escritório terceirizado.
Henrique Moreira
Iniciante DIVISÃO 2Ei Ademir,
Tb sempre vejo assim, porem aqui estão querendo solicitar ao funcionário para trazer as copias.
Ai surge a duvida se devo passar isso para os novos funcionários ou não...
Sandra
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosHenrique,
Entende-se que, quem esta buscando emprego já deve ter todos os documentos disponíveis e muitas vezes as cópias, geralmente empresas que trabalham com volume grande de contratações, pois marcam um dia só para receber a documentação.
Eu tenho como prática solicitar os originais e digitalizar todos na empresa mesmo, ficam com uma nitidez melhor e mais fácil de organizar.
Porém, marco o dia da entrega e não aceito sem estar com o kit completo.
Att
Angel
Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia;
Temos como politica, quem deve trazer as cópias são os funcionarios, pedimos que nos trazem as cópias simples junto com originais que que podemos fazer a autenticação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade